18 de maio de 2020 e a situação da calamidade pública

18/05/2020

Há exatos dois meses mudamos o formato de nosso trabalho no Escritório de Advocacia. Em obediência ao Decreto Estadual que declarou ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA em todo o território Catarinense, deixamos de atender presencialmente e passamos a nos comunicar e atender virtualmente, tudo em razão da pandemia provocada pelo Novocoronavirus em todo o Brasil e em todo o Mundo.

Com a imposição do isolamento social passamos a ver e sentir a realidade de outro modo: a vida continua mas neste momento sem contato físico e o contato pessoal deve respeitar uma distância. Somente assim, segundo os maiores e melhores estudos da atualidade, podemos diminuir a contaminação pelo virus de modo que, aos contaminados será possível receber o atendimento no sistema público e privado de saúde.

E a vida segue. A vida continua. Ela, por sí só, é mais forte do que tudo, então, resta-nos resignadamente fazer o que nos cabe e seguir as orientações científicas pois é de Ciência que estamos tratando quando é a saúde da humanidade que está "em jogo".

Nós, Advogadas deste Escritório, agora e a partir do que está permitindo o Governo do Estado, criamos horários diferenciados de atendimento e felizmente estamos conseguindo dar atenção à Clientela sem qualquer descontinuidade.

Portanto, seguimos a disposição.

Os fones 47 33661802, 9 999091902 e 9 91297106 e o e-mail retijane@gmail.com estão a disposição e enquanto não alcançarmos uma condição segura, sugerimos a quem puder que permaneça em casa e respeite o isolamento social.